terça-feira, 19 de abril de 2011

CBC Nitro X 1000 5,5mm




Características Principais:
- Calibre: 5,5 mm (.22)
- Velocidade: 1000 pés/seg (305 m/s)
- Energia: 42 joules
- Acabamento cromado e oxidado
- Distância máximo do tiro: 440 m
- Coronha: Thumbhole
- Mola: Nitro
- Gatilho: Com trava de segurança acoplada
- Com 2 estágios e regulagem de força
- Aparelho de pontaria com fibra óptica: Alça de mira com regulagem horizontal e vertical
- Massa de mira fixa protegida por túnel
- Muzzle Brake

73 comentários:

  1. Eu comprei uma cbc desta em novembro passado,e por azar peguei uma q tinha varios problemas do primeiro lote...nao acertava a ira de jeito nenhum e quebrou trava e gatilho com 500 tiros.Plos R$ 1300,00 paguei logo me arrependi.Mandei pra garantia e surpresa! a cbc mandou uma nova arma,forte mais resistente e muito precisa a qual estou satisfeito por hra ja q caiu um pino do gatilho

    ResponderExcluir
  2. vou compra uma nitro x 1000 semana que vem.. que colocar uma luneta que luneta voce mi recomenda.. vi deser que ela quebra todas as lunetas? ou posso comprar sem medo uma mi der uma informacao. to esperando..

    ResponderExcluir
  3. Caro colega, não indico o uso de nenhuma marca de luneta, já ouvi falar que as lunetas da marca Nikko com até 32 mm sem reticulo iluminado até aguenta, mas a fábrica não da garantia. A fábrica da CBC só recomenda o uso do Red Dot inclusive também tem que ser de boa marca porque os de 40 mm quebram fácil.
    Se você está querendo uma carabina para utilizar luneta não recomendo a CBC e sim uma Hatsan 150th 5.5 que inclusive vc fará um negocio bem melhor espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A g magno da gamo o acham pessoal Boa noite

      Excluir
  4. Tenho uma CBC Nitro X 1000 e coloquei uma luneta Tasco 3x9x40. Darei uma dica que sempre utilizo em minhas lunetas: Desmonto e passo esmalte incolor nas bordas das lentes. Não desregula por nada.
    Espero ter ajudado.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma Nitro X, é um esoetaculo porem parece que a CBC ainda esta melhorando cada vez mais as produzidas de 2011 devem ser as melhores

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde! Talvez você possa me esclarecer uma dúvida. Porque não posso utilizar uma luneta, por exemplo usada em um rifle 44, na nitro x 1000? Esta é muito mais potente. O que ocorre dentro da nitro x 1000 que destrói as lunetas? Eu comprei uma nitro a pouco tempo e gostaria de utilizar uma luneta, gostei muito da 6-24x50, mas tenho medo de investir e perder a luneta. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nitro x tem o impacto muito grande, o q ocorre é q desrregula a luneta a cada 30 tiros aprox.

      Excluir
    2. essa luneta 6-24x50mm voc pode colocar na nitro x 1000 sem medo qe nao dará problema, mais se colocar luneta inferior a 32mm vai dar ruin, vai desregular e até mesmo qebrar o reticulo. Recomendado para a nitro x 1000 é lunetas de 40mm superior.

      Excluir
  7. Boas rapaziada...ja estou na minha segunda nitro x1000...a primeira veio com defeito de fabrica e era toda avacalhada...recebi uma nova pela garantia, e ja com alguns problemas corrigidos. Sobre luneta, eu fico muito desapontado e ja estou descontente com minha carabina pq é a mais forte do mercado, e de que adianta se nao tiver uma luneta pra acertar alvos a 100, 150 metros...ja quebrei 3 nikko stirling modelo gold crow 4x32mm (que na minha opniao sao todas as nikkos do brasil sao uma falsificaçao)...felizmente a garantia trocou todas e na ultima recebi meu dinheiro de volta oq foi muito bom. Sobre oq acontece dentro das nitros q destroem todas as lunetas e o mesmo nao acontece com um rifle de fogo de alto calibre, a resposta é a dissipaçao do impacto causado no disparo...armas de fogo possuem apenas um recuo, onde nao afeta em absolutamente nada na arma. A nitro x, qndo efetuado o disparo, a energia se propaga violentamente por toda estrutura arma oq proporciona uma vidraçao fatal no corpo da luneta, energia esta q se dissiparia pouco melhor se a coronha fosse de madeira, e nao esses plasticos mediocres.

    ResponderExcluir
  8. comprei uma cbc montenegro f18 b19 4.5,e quero saber se fiz uma boa compra, agora vou comprar uma luneta para ela,e quero saber onde comprar tambem!!

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal tudo bem?Comprei uma mira red dot cbc para a minha nitro x 1000,ao abrir a caixa percebi que a lente da frente(lente de cor avermelhada onde o ponto é projetado)parece estar fora do lugar,meio torta, isso é um defeito? Se alguem tem uma dessas por favor me esclareçam essa dúvida.Veleu pessoal.

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo comprar um Red dot, mas nunca utilizei. Queria saber se facilita bem na pontaria.

    ResponderExcluir
  11. oi persoal eu tenho uma luneta (riflescope)3-9x40 e queria saber se ela suporta a nitro 1000 obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Gente comprei uam nitro 800 e quero saber se ela tambem destroi as lunetas ou é tranquila.. obrigado

    ResponderExcluir
  14. gostaria de comprar uma cbc nitro x-1000 mas não sei onde sera que alguem pode me ajudar,Obrigado!!

    ResponderExcluir
  15. Olà pessoal comprei uma nitro mil 5.5,nossa ali eu assino em baixo..muito potente gostei muito...tenho três mais ela é sem comparação..

    ResponderExcluir
  16. Olá galera!! Também tenho uma Nitrox-1000 e a mesma já quebrou 4 lunetas. Estou a procura de uma que seja realmente resistente para Nitro-1000, mas até agora nada. Estarei viajando no final do ano e tentarei alguma novidade lá fora.

    ResponderExcluir
  17. Compre uma nitro-x 1000 e o red dot vei muito loco... Acertei uma lata de cerveja a 100 metro de distancia com a mira normal e assertei . CONCLUSÃO... e uma das melhores armas do mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que tenha acertado o alvo a 100 mts, eu tenho uma nitro x 1000 com red dot 40mm e na minha opinião essa carabina é, cara, imprecisa, cansativa de armar, apresenta vários problemas, porém é muito bonita, então eu diria q ela é bonitinha mas ordinária :)

      ENIO

      Excluir
    2. tenho uma, e digo. eh o fuzil das armas de pressão. jah atirei de 7.62, .45, 38sp, tenho um a .22 e uma pistola .380.... e de todas a nitro x 1000 eh a que dá o melhor (tiro x preço). destruo qualquer alvo a 50mts.. uma baita arma. forte e precisa.

      Excluir
  18. Eu não quero outra. A nitro x é a melhor do mundo não sei se todos gostam na nitro. Eu gosto, e admiro sua potência e precisão.

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, querem colocar luneta em Nitro-X 1000, conheço 02 opções que atendem perfeitamente. 1 - Luneta Tasco 3x9-40. 2 - Luneta Leapers 3x9-40. Segundo vários relatos (procure no Youtube)não quebram e nem desregulam.

    Abraço

    ResponderExcluir
  20. quantos joules de força a hatsan 150 tem

    ResponderExcluir
  21. tenho uma nitro 1000 5.5 que comprei tem vinte dias, então percebi que quando passo alguns dias sem uza-la e vou dar o primeiro tiro ela fica com uma potencia incrivel com a pressão e o barulho do disparo e muito forte depois do terceiro disparo ela diminui muito o que acontece?

    ResponderExcluir
  22. ai pessoal pra quem tem carabina nitro use luneta da marca bsa, leapers ou bushinell são ótimas para as nitro e não desregula fácil.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a Nitro X 1000 serve para caça de ratos de 8kg ???

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde tenho uma f22 800 nitro e a x1000 a c1000 realmente ten muira pressao so que ja danificou a tecla do gatilho Ai tive que enprovisar e quando faco p engatilhamento sai um fumaca branca do gas ram isso pose ser um defeito me responds Wu to arrependido deveria te comprado a hatsan dominator 200 maid enfim quanto aquele atiradores de espingarda pensam q a nitro x e a memelhor nao e verdade e uma carabina muiro potente com jm material inferior a hatsan sniper125 gamo ou uma gunpower que muiros ceases caras nao cpnhece fica Ai a minha opiniao de um atirador experience um abraco

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma hatsan150 e uma cbc nitro six e na minha opinião a cbc é muito superior, tanto em precisão quanto potência e também nunca deu problema, minha hatsan150 vive dando problema no gatilho e no sistema de compressão da mola. Ambas tem gas ram e lunetas e só penso em me desfazer da hatsan.

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma carabina cbc six nitro Montenegro 6.0 e estou com dificuldade de encontrar uma luneta adequada para ela, pois todas que comprei desregularam e quebraram por conta da pressão, causando grande prejuízo, Poderia indicar qual luneta adequada e onde encontrar?
    Penso em me desfazer.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Qual realmente a melhor carabina de no máximo 2000reais para caça de pequenos animais?

    ResponderExcluir
  28. Amigos,
    Derrubei minha carabina (nitro advanced 5.5) e danificou algumas peças. Estou com dificuldades de encontrar o muzzle e a massa de mira da carabina. Poderiam me ajudar a encontrar? sugestões de site ou mesmo telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma loja chamada dispropil ja comprei nela e deu tudo certo la tem as pecas que vc precisa

      Excluir
  29. Amigo tudo bem, preciso de ajuda eu tive que trocar o pino da trava de segurança e no processo varias molas do sistema de gatilho cairao e eu nao to conseguindo montar, voce pode me fornecer um esquema de instrucoes para montalo, é uma cbc nitro advanced f22 5,5.

    ResponderExcluir
  30. Amigo tudo bem, preciso de ajuda eu tive que trocar o pino da trava de segurança e no processo varias molas do sistema de gatilho cairao e eu nao to conseguindo montar, voce pode me fornecer um esquema de instrucoes para montalo, é uma cbc nitro advanced f22 5,5.

    ResponderExcluir
  31. pode colocar nitro 1000 em carabina com nitro 800 ?

    ResponderExcluir
  32. É verdade que as lunetas 3.9x40 mm são mais resistentes, na minha cidade encontrei uma 3.9x40 mm da marca militac, posso usar na minha cbc nitro advanced 5.5 (.22).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TASCO 3x9x40 é a melhor. uso e recomendo.

      Excluir
  33. Eu tenho uma nitro x1000 e queria saber se a luneta (Luneta Sniper 4-16x40aoe) aguenta ela,é que estou afim de comprar uma para colocar nela.

    ResponderExcluir
  34. Tenho uma x1000 já a algum tempo excelente arma potente e precisa,só tive que substituir a bucha do êmbolo pois caiu óleo dentro da camara ocorrendo o efeito dissel.Agora estou querendo colocar uma luneta alguem utiliza ou indica alguma marca menos cara!

    ResponderExcluir
  35. Alguém vendendo uma nitro 1000. Se sim entre em contato pelo whatzap 31 999934515. Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Alguém vendendo uma nitro 1000. Se sim entre em contato pelo whatzap 31 999934515. Obrigado

    ResponderExcluir
  37. Pessoal q red dot tão usando na nitro x 1000

    ResponderExcluir
  38. Pessoal q red dot tão usando na nitro x 1000

    ResponderExcluir
  39. Tenho uma nitro x 1000 quero comprar uma luneta vi nno YouTube que a leapers 3-9x40 aguenta alguém aqui utiliza está luneta e a quanto tempo pois é um investimento alto pra danificar em pouco tempo

    ResponderExcluir
  40. Tenho uma nitro x 1000 quero comprar uma luneta vi nno YouTube que a leapers 3-9x40 aguenta alguém aqui utiliza está luneta e a quanto tempo pois é um investimento alto pra danificar em pouco tempo

    ResponderExcluir
  41. Estou na duvida, se compro nitro 1000 4.5 ou nitro x 1000 5.5.
    Dizem que a 4.5 tem maior precisão nos disparos, esta correta esta informaçao?

    ResponderExcluir
  42. Alguém poderia me ajudar estou numa duvida cruel entre nitro 800 e nitro X 1000, vou usar nos finais de semana em treinos de tiro curto e às vezes na chácara com tiros mais longos, minha preferência é nitro X 1000. E agora qual comprar??

    ResponderExcluir
  43. olha comprei uma carabina nitro x 1000 5.5 na ricardo eletro nao cheguei a da 1000 tiros com ela agora ela nao consegue jogar o chumbinho pra fora do cano todo tiro que dou o chumbinho fica enganchado o que serar que o problema alguem ai que sabe me ajuda me da uma dica desde ja obg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente isso ocorre quando a parte de trás da bucha estoura deixando ela solta, basta trocar a bucha, o mesmo aconteceu comigo, troquei a bucha e ficou tudo certo.

      Excluir
  44. Estou em dúvida de carabina qualnena mais forte a nitro x1000 ou a hastsan ht125 de 6mm me ajudem por favo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma nitro x1000 e meu irmao tem uma ht 125 as duas sao muito boas a rossi e mais forte porem mais pezada corta um pouco mais e a luneta q veio nela e muito boa nao desregula e o cano tem zero de folga muito boa porem é de mola o q e ruim deixar armada por longos periodos a cbc ja deu um pouquinho de folga no cano pros lados mas é muito boa c eu comprar de outra pego a cbc de novo pelo fato de ser um pouco mais leve um pouco mais curta nitro onde posso deixar armada por longos periodos sem c preocupar muito boa nao deixa a desejar incomendei agora uma luneta 3 9 40 vamos ver como vai ficar depois falo espero ter ajudado..

      Excluir
  45. Estou em dúvida de carabina qualnena mais forte a nitro x1000 ou a hastsan ht125 de 6mm me ajudem por favo

    ResponderExcluir
  46. A minha x 1000 também deu defeito nos primeiros meses primeiro a presao fraca depois o gatilho soutou a mola depois presao fraca de novo fopra garantia 3 VEZES depois nunca mas deu defeito e olha q eu do muito tiros com ela agora acabou a garantia dela.

    ResponderExcluir
  47. ENTAO NAO DEVO COMPRAR UM CBC X 1000 NITRO 5.5????

    ResponderExcluir
  48. ola pessoal, tenho um nitro x 1300, queria comprar uma luneta qual vocês me indicariam?

    ResponderExcluir
  49. O gatilho da minha nitrox 1000 caiu,por sorte eu vie a tempo e o peguei, mais dentro desse gatilho tenhe uma pequena mola na sua ranhura se perdeu , depois de 3 dias pensando como eu iai concerta e de varias tentativas eu consegui fazer uma mola e um pino para o gatilho meu interrese e ajudar vcs,peguei uma agulha de desenhetupir fogao dobre e fiz uma mola de um volta com as pontas grande cortei o exessoe coloquei dentro do gatilho depois o pino corte um parafuso rente com a largura do gatilho e pinguei uma solda de estanho de um lado e de outro e tirei a rebarba com uma lima levemente , ficou melho do original pois original quebra em quase todas

    ResponderExcluir
  50. Eu comprei uma a seis meses...Eh um tesão....Até agora n brochei ... Poder de destruição nota mil...Tem que ter braço...N eh uma arminha de chumbinho qualquer...Dou mais ou menos 50 disparos por dia...Ótimo agrupamento...Esperando para chegar a minha luneta Gold Crow ...Aí sim verei a precisão acima de 50 metros...Creio q a cbc concertou todos esses defeitos.

    ResponderExcluir
  51. Comprei uma a uma semana e até agora está tudo bem furei duas portas e uma cadeira q estava atrás das portas

    ResponderExcluir
  52. boa tarde alguem sabe de carabina gunpower sss usada para vender
    se alguem suber favor entre em contato comigo pelo email- a.carlos_jp@hotmail.com ou 44-99722-3081
    antonio carlos

    ResponderExcluir
  53. nitro x 1000 ou nitro six?

    ResponderExcluir
  54. A minha chegou, dei um tiro para testar, e na minha inocência coloquei uma ripa de madeira e um caderno capa dura. Agora vou ter que fazer um reparo na parede, pois o alvo não segurou... Rsrsrs isso é um canhão!

    ResponderExcluir
  55. Qual carabina devo comprar, uma nitro x 1000 5.5 ou uma nitro x 1300 4.5? Qual é a mais potente?

    ResponderExcluir
  56. Rodrigo Mariano Da Silva19 de julho de 2017 às 18:43

    Acabei de comprar uma nitro 1000 e nao tenho nem ideia como lubrificar alguém pode me dar uma dica por favor... obs.minha primeira rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  57. Vocês conhecem a g magno igt machi 1 da gamo é boa?

    ResponderExcluir
  58. Me ajudem por favor alguém tem conhecimento

    ResponderExcluir
  59. Ouvi falar que é boa e potente, estou falando da igt machi 1 da gamo

    ResponderExcluir
  60. Óla pessoal, eu tenho uma cbc f22 Montenegro cal 5.5 ação por mola e quero comprar uma carabina ação gás ram como vai ser a minha primeira desse modelo qual vcs mim indicaria: a cbc nitro six 800, ou a cbc nitro six 1000?

    ResponderExcluir
  61. eu queria sabee qual a luneta undicada para carabina cbc800nitro??

    ResponderExcluir
  62. bom dia.
    tenho uma nitro x 1000 mas ela e muito dura para quebrar, isso e normal ?

    ResponderExcluir
  63. bom dia
    tenho uma nitro x 1000, ja a uns dois anos porem desde que comprei, ela e muito dura para quebrar o cano, so consigo fazer isso colocando ela no chao, meus amigos tambem reclaman que e muito dura, isso e normal. (12) 98138,9091 wats

    ResponderExcluir