terça-feira, 26 de abril de 2011

Colimador para ajuste de luneta, red dot e mira aberta.

Ai pessoal tem um instrumento muito interessante para quem tem dificuldade em regular luneta, red dot e mira aberta, chama-se Colimador serve para ajustar a mira sem precisar fazer nenhum disparo.
Equipamento de precisão, aferido de fábrica.
Basta instalar e regular a visada da mira no ponto de laser projetado.

Existem no mercado vários modelos que servem para armas acima de 5,5 e universal que acompanha jogo de adaptadores de 0.177 (4,5) até 0.50, estes modelos têm o alcance de 10 a 30 mts de distância dependendo da iluminação do ambiente.





By Rocha.

8 comentários:

  1. para utilizar o colimador,na nitro six e necessário remover o muzzele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem necessidade e só colocar a bucha correta e encaixar no cano.

      Excluir
  2. O colimador serve em uma carabina calibre 22 Remilton

    ResponderExcluir
  3. Colega, gostaria de saber,se posso regular uma mira laser, que coloquei na minha pistola, com o colimador, seria como? Seria ajustando o laser do colimador com o laser do red dot. Essa mira a laser é aquela com trilho adaptada por baixo! Desculpe se a pergunta foi feita de uma forma talvez simplória, pois nunca usei este instrumento. Um abraço, do Marco Martins.

    ResponderExcluir
  4. amigo uma boa tarde. me ajude por favor. um vendedor me disse que o colimador nao iria regular a minha luneta 4x32 . pq a minha carabina é á hatsam ht 95 5.5mm e muzzele impederia de regular por questao de nao encaixar diretamente no cano. ai perguntei a turma do forum HKAIRGUN. e la eles tbm confirmaram. vc pode me ajudar amigo nessa questao, antes de comprar um colimador. vou ficar muito satisfeito com a sua opiniao e uma resposta concreta. á esses colimadores SCOPE, BORESIGHTER, sao confiaveis? grato; antonio

    ResponderExcluir
  5. tenho uma pergunta séra ke eu consigo regular minha mira red dot no cano da minha espingarda calibre 32 com o colimador por que estou gastando muitas balas e nao estou conseguindo regular responda assim ke puder obg

    ResponderExcluir